Norma parabeniza organização do “1º Festival de Danças Urbanas do Planalto Norte Catarinense”

por admin última modificação 08/03/2018 21h23
Evento reuniu mais de 450 bailarinos de Santa Catarina e do Paraná

Aconteceu no último sábado, 02, o 1º Festival de Danças Urbanas do Planalto Norte Catarinense. Com mais de 450 bailarinos inscritos, o festival foi considerado o maior do gênero no estado. A vereadora Norma Pereira (PSDB) parabenizou a organização do festival, por meio do autor do projeto, Sérgio Teixeira da Silva, na sessão desta segunda-feira, 04. “Foi um exemplo de que vale a pena fazer um projeto porque o resultado é muito válido”, afirmou.

Presente no evento durante a tarde e a noite de sábado, Norma relatou que ficou surpresa positivamente com o número de bailarinos participando da competição. A vereadora também afirmou que ouviu comentários positivos dos visitantes sobre a cidade.

Realizado com recursos do governo estadual, por meio do edital Elisabete Anderle, e com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento foi um exemplo para futuras iniciativas na cidade, segundo Norma. “A gente precisa mesmo parabenizar e estimular”, completou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123