Norma e Sudoski elogiam serviço de estacionamento rotativo na cidade

Empresa iniciou gestão das vagas de estacionamento na última quarta-feira, 29
Norma e Sudoski elogiam serviço de estacionamento rotativo na cidade

Foto: Priscila Noernberg / Prefeitura de Canoinhas

A vereadora Norma Pereira (PSDB) e o presidente Wilmar Sudoski (PSD) cumprimentaram a empresa E-Rotativo na sessão desta segunda-feira, 04, pela condução do estacionamento rotativo no município. Com início na última quarta-feira, 29, a empresa passou a fazer a gestão das vagas de estacionamento da cidade em caráter emergencial, até que nova licitação defina a empresa responsável definitivamente pelo serviço em Canoinhas.

Segundo a vereadora Norma, por tratar-se de uma operação emergencial, havia um receio de que ocorressem transtornos com o serviço da nova empresa. Para ela, no entanto, o trabalho vem sendo conduzido de forma exemplar pelas colaboradoras. “Eu fiquei surpresa com a forma elegante e educada que elas se dirigiam as pessoas [...] Nós precisamos de uma empresa que faça um trabalho com responsabilidade”, afirmou.

O presidente Wilmar Sudoski (PSD) disse que também conversou com colaboradoras e com o diretor da empresa para verificar a forma com que os trabalhos estão sendo conduzidos e ficou satisfeito com os resultados. Sudoski afirmou que, apesar do pagamento da taxa para utilização da vaga, o estacionamento rotativo oferece mais qualidade aos usuários de estabelecimentos no Centro do município.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123