Neno Pangratz assume cadeira como Vereador em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 23/08/2022 14h11



Neno Pangratz assume cadeira como Vereador em Canoinhas

 

José Carlos Pangratz (Neno), foi vereador na 17ª Legislatura nos anos de 2013 a 2016, nas últimas eleições foi o 7° mais votado dentro do seu partido o PSD ficando com a quarta suplência.

Durante a 48ª Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, 22 Neno Pangratz retornou a Casa, prestou juramento e assumiu a cadeira deixada por Fabiano Freitas. Acompanhou a sessão atento aos assuntos e aos comentários dos demais colegas vereadores.

Vereador Osmar desejou boas vindas, “continue com seus trabalhos voltados à comunidade, por isso está de volta aqui” destacou.
Atual presidente da Casa, o vereador Gil Baiano deu as boas-vindas ao colega, lembrou que Neno já fez muito pela comunidade e com certeza veio para somar nos trabalhos do legislativo em prol dos canoinhenses. 

“Estou voltando à Câmara após seis anos, com muita disposição, muita honestidade e com muita vontade de trabalhar. Vou fazer meu trabalho com muita seriedade como sempre o fiz, fiscalizando o Executivo e levando as demandas da comunidade até a Câmara. Estou disposto a atender o nosso povo e colaborar no que for necessário. Quero agradecer aos meus colegas de partido por essa oportunidade, e principalmente, a todos que confiaram o voto em mim nas últimas eleições”, falou Neno.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas