Município firma convênio com Polícia Militar

por admin última modificação 08/03/2018 21h21
Presidente da Câmara acompanhou reunião de assinatura do convênio
Município firma convênio com Polícia Militar

Foto: Priscila Noernberg / Prefeitura de Canoinhas

Após a aprovação do Projeto de Lei Nº03 de 2018, que autoriza o município a firmar convênio com a Polícia Militar de Santa Catarina, o presidente da Câmara, Coronel Mário Erzinger (PR), participou da reunião para a assinatura do acordo.

Durante a reunião, o prefeito Beto Passos e o comandante do 3ºBPM, Marcos Araújo, firmaram o convênio que permite o repasse de R$98,5 mil ao 3º Batalhão de Polícia Militar, recurso que será utilizado na compra de equipamentos. Parte do valor também deve ser utilizada na implantação do canil neste ano.

O convênio entre Polícia Militar e poder executivo é renovado desde o ano de 2003, mediante autorização da Câmara de Vereadores. O presidente afirmou que, assim como nos outros anos, o poder legislativo do município continuará sendo parceiro da PM ao longo de 2018.