Moção de Parabenização ao ”Kauez" do mundo dos e-games

por Assessoria de Imprensa última modificação 07/03/2024 09h37

Moção de Parabenização ao ”Kauez" do mundo dos e-games

Durante a sessão ordinária de terça-feira, 05, foi aprovado requerimento de nº 064/2024 de autoria do vereador Willian Godoy, e que com participação dos colegas de bancada Professor Osmar e André Flenik, qual solicitam a assessoria parlamentar que seja encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO, a Kaue Rian Kaschuk, conhecido como ”kauez", no mundo dos e-games.

O Kaue foi classificado durante a semana junto com sua equipe, a Pain Gaming, no México, para o maior campeonato de CS-GO do mundo, e representará o Brasil, em Copenhague, na Dinamarca, entre 17 e 31 de março de 2024. A Royal Arena, tradicional palco do CS:GO, receberá os melhores do mundo que vão disputar a premiação total de US$ 1,25 milhão (cerca de R$ 6,23 milhões na cotação atual). Desejamos sucesso ao Kaue e sua equipe na próxima etapa, que levará o nome de Canoinhas para o mundo.

Godoy autor justificou falando que ele é um atleta dos games, ex-aluno do IFSC que além de ensinar incentiva muito os alunos. Canoinhas está sendo bem representada e se destacando muito nessa competição e graças ao talento e competência do Kaue, é um orgulho para nós. Sucesso é o que desejamos, e que sirva de exemplo para outros jovens. Parabéns e muitas outras conquistas.
Osmar parabenizou o atleta e assinou junto, falou que é de uma família conhecida, sucesso e que alcance os seus sonhos e objetivos.

Presidente em exercício, vereador André assinou também o requerimento. Citou das artes marciais exemplo jiu jitsu que uma época foi criticada e interpretada errada por algumas pessoas, os games também tem gente que não conhece e critica. Hoje temos muitos atletas de game ganhando muito mais que jogadores de futebol, parabéns ao Kaue e sua família.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199