Moção de Agradecimento, Moção de Apelo e Moção de Parabenização foram aprovados por Vereadores

por Assessoria de Imprensa última modificação 27/04/2023 09h25

Durante a 22ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira, 25, foi aprovado e assinado por todos os vereadores moções a ex-servidora, Governador do Estado de Santa Catarina, presidente da ALESC, empresa EMBRAPA e oficial da PM transferido.

Requerimento de nº 279/2023 será encaminhada “MOÇÃO DE AGRADECIMENTO” à Jaqueline de Fátima Navarro, em reconhecimento e valorização ao seu empenho, dedicação, profissionalismo e pró-atividade no cumprimento de suas funções e pelos serviços prestados ao longo dos nove anos em que trabalhou junto à Câmara de Vereadores de Canoinhas.

De nº 283/2023, de autoria de toda edilidade presente, requereram que seja encaminhado ofício ao Senhor Jorginho Mello, Governador do Estado de Santa Catarina, apresentando MOÇÃO DE APELO, para que revise a redução dos 83% no número de bolsas de estudos para os alunos carentes do ensino médio.

Para o Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Mauro de Nadal, assim como que, por meio do Presidente da ALESC, seja comunicado aos demais Deputados Estaduais, apresentando MOÇÃO DE APELO para que intercedam junto ao governo do estado pela revisão da redução dos 83% no número de bolsas de estudos para os alunos carentes do ensino médio.

O vereador André Flenik, solicitou que seja encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, à EMBRAPA que completou 50 anos em Canoinhas no dia 22 de abril, prestando nesses anos excelentes serviços para o desenvolvimento de nossa região

Na oportunidade o parlamentar Maurício Zimmermann, solicitou que seja encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, ao Major Ricardo de Jesus Machado, pelos serviços prestados em nossa região como subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Canoinhas, sempre com competência e dedicação desejando sucesso nesta nova etapa de sua carreira militar comandando o 33º BPM em Curitibanos.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199