Miguel Gontarek pede melhorias para a localidade de Rio dos Pardos

por admin última modificação 08/03/2018 21h20
Vereador solicita, inclusive, a limpeza em terrenos da prefeitura, situados em frente à escola da comunidade

O vereador Miguel Gontarek (PSD) apresentou, na Câmara Municipal, quatro indicações solicitando melhorias para a localidade de Rio dos Pardos, que integra o distrito de Pinheiros. Em uma de suas reivindicações, ele pede que a Secretaria Municipal de Obras execute a limpeza de todas as valetas que passam sobre os terrenos da prefeitura, situados em frente à escola isolada da comunidade.

O vereador justifica o pleito dizendo que as valas estão todas entupidas e, nos dias de chuva, a água transborda e invade a pista. “A situação é preocupante, já que os alunos e demais pessoas ao passarem pelo local estão em contato direto com aquela água parada e suja. Além do mau cheiro, o risco de se contrair uma doença é muito grande”, argumentou.

Em outras três indicações, o vereador cobra a construção de bueiros em pontos diferentes da localidade: um deles em frente a propriedade da família de Francisco Dobryschotp; outro na frente da residência de Silvio Dobryschotp e, um terceiro, na frente do terreno da família de Miguel Jientara. “Pedimos uma atenção especial do Setor de Obras para a nossa comunidade, principalmente, nesse período de safra, onde os agricultores carecem de estradas transitáveis e bom acesso às suas propriedades rurais para poderem escoar sua produção agrícola”, solicitou.