Miguel Gontarek apresenta indicações para o interior do município

por admin última modificação 08/03/2018 21h20
Vereador progressista solicita a realização de melhorias nas localidades de Santa Emídia e Colônia Figura

O vereador Miguel Gontarek (PP) apresentou, na sessão ordinária de terça-feira (09), indicações cobrando do setor de Obras do município a realização de melhorias para o interior do município. Demonstrando estar atento às necessidades das pessoas que vivem no campo, o vereador progressista, que é morador da localidade de Rio dos Pardos, pede urgência em pleitos para outras duas comunidades que integram o distrito de Pinheiros: Santa Emídia e Colônia Figura.

Em Santa Emídia, Gontarek solicita que seja feito o conserto do ponto de ônibus situado na comunidade de Rio da Ilha. “O ponto está quase caindo. A qualquer momento pode acontecer um acidente ferindo pessoas e até crianças que ficam nele esperando pelo ônibus”, comentou. O pleito teve o apoio dos vereadores Beto Passos (PT) e Célio Galeski (DEM).

Já para a comunidade de Colônia Figura, o vereador cobra o patrolamento e cascalhamento da estrada geral, bem como, o conserto da tubulação e a construção de bueiros. “Quando chove fica praticamente impossível transitar pela via devido ao volume de água que invade a pista”, explicou. Esta indicação teve também o aval dos vereadores Beto Passos e Paulo Glinski (DEM).