Mesa diretora é composta por quatro novatos na vida pública

por admin última modificação 08/03/2018 21h20
Presidente é o recordista de votos nas últimas eleições; Três membros deram sustentação à campanha do prefeito empossado
A mesa diretora da Câmara eleita para o ano de 2013 é composta por quatro novatos na vida pública. O vereador Renato Pike (PR), recordista de votos nas últimas eleições foi eleito o presidente da Casa de Leis.
Além dele, a mesa terá ainda como membros Francisco de Assis Ferreira da Silva, o Chiquinho da Silva (PMDB), eleito vice-presidente e o vereador Wilmar Sudoski (PSD) que será o primeiro secretário. Completa o time a petista Cris Arrabar, única representante da ala feminina na atual legislatura.
Dos quatro integrantes da mesa, três deram sustentação à campanha do prefeito empossado Beto Faria e seu vice Wilson Pereira, ambos do (PMDB): Renato Pike, Wilmar Sudoski e Chiquinho da Silva.
Neuzo dos Santos, o Genérico (PSB) também foi eleito vereador pela primeira vez. Vereador Neno Pangratz (PP) volta à Câmara após ter ficado como suplente na legislatura anterior. Ele foi vereador titular entre os anos de 1997 a 2000 e de 2005 a 2008.
Vereadores Paulo Glinski (PSD); Gilmar Martins, o Gil Baiano (PSDB), Célio Galeski (PSD) e João Grein (PT) foram reeleitos. Glinski chega para a sua terceira legislatura, Baiano e Grein para a segunda e Galeski para sua quarta participação na Casa, sendo que, três delas como titular e uma como suplente.

Câmara de Vereadores de Canoinhas