Maurício Zimmermann faz uso da Tribuna para expor problema no atendimento aos agricultores

por Assessoria de Imprensa última modificação 28/06/2023 14h43

“Uma gestão se faz na miséria. Na fartura é fácil. Quero que esta gestão faça, mas alguma coisa não está funcionando” do vereador em sua fala

Na 36ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira, 27, o vereador Mauricio Zimmermann usou a Tribuna para expor um problema relacionado à morosidade do setor de bloco de notas da prefeitura de Canoinhas.

Citou exemplos de atrasos e a competência de uma funcionária que dava agilidade e ajudava muito os agricultores, falou que em cadastramento levaria de no máximo três dias, mas o que acontece hoje é que estão esperando 30 dias.

“Estão aguardando 30 dias, quando o normal é de dois a três dias, alguma coisa está errada”. Segundo ele.  “A responsável pelo setor, Karla Brey, saiu da função e a pessoa que ocupou seu lugar não está conseguindo atender a contento”. Zimmermann defende uma transição que não prejudique quem depende do setor, “o que eu quero é que Canoinhas avance para que tenhamos uma boa gestão facilitando a vida de todos”, encerrou.

Vereador Adilson colaborou dizendo que foi procurado por agricultores e com algumas reclamações.

Sudoski citou que tem uma cidade vizinha que em quatro horas abre a empresa, o cidadão sai com todos os papéis nesse tempo. O agronegócio é uma grande força em nosso município e região, parabéns pela abordagem do assunto.

A presidente Tatiane parabenizou o vereador por trazer essas informações. O comércio local é movimentado pelos agricultores, precisamos desse serviço e que realmente ande.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199