Legislativo municipal confirma data, local e horário de audiência pública

por admin última modificação 08/03/2018 21h19
Reunião vai tratar de assuntos relacionados à infraestrutura urbana do bairro Piedade

Confirmada para o dia 04 de abril, às 19h00, no ginásio de esportes da Escola de Educação Básica Gertrudes Muller, a realização de audiência pública para tratar de assuntos relacionados à infraestrutura urbana do bairro Piedade.

O encontro visa reunir órgãos representativos da sociedade, membros da administração pública municipal e pessoas da comunidade a fim de discutir, principalmente, prazos para o início das obras de pavimentação asfáltica de oito ruas.

A iniciativa partiu depois que a líder comunitária Cleuziane Rodrigues, falando em nome dos demais moradores, ocupou a tribuna livre da Câmara, no início do mês de março, para relatar o estado de abandono e as péssimas condições das ruas do bairro.

Requerimento solicitando a realização de audiência pública foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na sessão ordinária, do dia 19 de março. “É a oportunidade que a comunidade da Piedade terá de saber do próprio governo municipal se as obras prometidas saem este ano e qual o cronograma de atividades”, ressalta o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Glinski (PSD).