Laudecir volta à suplência, mas antes solicita destinação de R$ 1 milhão em recursos para o município

por admin última modificação 08/03/2018 21h19
Indicações são direcionadas a três deputados catarinenses; Vereador sugere a aplicação das verbas em diversas áreas

Antes de deixar a titularidade da Câmara Municipal de Canoinhas, vereador Laudecir Maciel (PR) ocupou expediente na sessão ordinária de terça-feira, 27, para apresentar e defender quatro indicações de sua autoria.

Em duas delas o vereador está solicitando a liberação de recursos, através de emendas parlamentares. Junto ao deputado federal Jorginho Mello (PR) está sendo pleiteada verba de R$ 350 mil para investimentos do município nas áreas de Esporte, Cultura e Lazer. O mesmo valor também está sendo pedido ao deputado federal Mauro Mariani (PMDB), mas para aplicação na infraestrutura do centro e bairros da cidade.

Já em outra indicação, o vereador está solicitando a intervenção do deputado estadual Antonio Aguiar (PMDB) junto ao Governo do Estado, visando à destinação de R$ 350 mil para a modernização da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz.

Também está encaminhando indicação à secretaria municipal de Obras, na qual propôs o patrolamento, cascalhamento ou a colocação de pedra brita na Rua Miguel Barrabacha, na sede do distrito de Marcílio Dias.

Despedida

Em sua última ação como titular, o vereador ainda agradeceu a confiança dos correligionários de partido, o companheirismo demonstrado pelos demais colegas de Casa e fez menção especial ao vereador Renato Pike (PR) e à vereadora Cris Arrabar (PT), que lhe cedeu temporariamente a vaga.

A vereadora reassume cadeira no Legislativo Municipal na sessão ordinária agendada para o dia 03 de novembro, após afastamento de 30 dias para a realização de tratamento de saúde.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134