Laudecir sugere melhorias na sinalização em frente ao prédio da Apae

por admin última modificação 08/03/2018 21h18
Vereador do PR está solicitando a recuperação de rua e instalação de placa para identificar via no centro

Durante pronunciamento na sessão ordinária de terça-feira, 13, vereador Laudecir Maciel (PR) apresentou e defendeu quatro indicações de sua autoria, destinadas a setores da administração municipal de Canoinhas.

Junto ao Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan), está solicitando a instalação de placa que identifique vaga de estacionamento exclusiva para cadeirantes em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na Rua Felipe Schmidt, bem como, a pintura da sinalização horizontal em frente ao prédio que abriga a entidade.

Também está pedindo que a secretaria municipal de Obras construa rampa de acesso da rua para a calçada, a fim de garantir a acessibilidade dos cadeirantes até a sede da Apae.

Laudecir ainda está sugerindo que a secretaria municipal de Planejamento instale placa com a identificação do nome na Travessa Ernesto Bollmann, no centro, e que passa ao lado da praça Abraão Mussi. “As pessoas têm dificuldade em localizar essa via”, disse.

O vereador ainda se manifestou sobre a precariedade da Rua João César de Andrade, no distrito do Campo D’Água Verde, e pediu que a secretaria municipal de Obras inclua, no seu cronograma de trabalho, o patrolamento, cascalhamento ou a colocação de pedra brita em toda extensão dessa via. “Está impossível transitar por lá, pois os buracos já viraram crateras”, alertou.