Laudecir Maciel assume hoje vaga na Câmara Municipal de Canoinhas

por admin última modificação 08/03/2018 21h18
Empresário substituirá vereadora Cris Arrabar; Suplente já tinha permanecido um mês no Legislativo em junho do ano passado

Pela segunda vez, em dois anos, Laudecir Maciel (PR) tomará posse como vereador em Canoinhas. O empresário assumirá a vaga de Cris Arrabar (PT) durante a sessão ordinária que acontece na noite desta segunda-feira, 05.

Alegando problemas de saúde, a vereadora pediu afastamento da Câmara pelo período de 30 dias.

Então no Partido dos Trabalhadores (PT), o primeiro suplente da coligação com o PSDC já havia assumido uma cadeira no Legislativo canoinhense durante todo o mês de junho do ano passado. Na época, o empresário substituiu o titular João Grein (PT).

Apesar de ter saído do PT, Laudecir continua com a vaga pelo fato da sigla não ter requerido a suplência dentro do prazo de 60 dias após sua desfiliação, conforme estabelece a Justiça Eleitoral.