Juliana e Homer participam de última Sessão como Vereadores

por Assessoria de Imprensa última modificação 30/11/2022 12h59

 

Juliana e Homer participam de última Sessão como Vereadores


Foi realizada na terça-feira, 29, a 71ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Canoinhas, última dos vereadores Juliana Maciel e Marcos Homer. Eles foram eleitos prefeita e vice-prefeito nas eleições suplementares deste ano e com isso assumiram as funções a partir do dia 1 de dezembro abrindo vagas para os suplentes Adilson Steidel e André Ramon Flenik que assumiram as cadeiras na próxima sessão segunda-feira dia 05.

Ao fazer uso da Tribuna Juliana agradeceu aos colegas vereadores pela parceria pelos quase dois anos que estive na Casa, agradecer pelo crescimento também. “Agradeceu principalmente a vereadora Tati, Zenilda e Homer, o trabalho em equipe que realizamos, política séria que fizemos, determinação, política pelo bem e pelo povo que esperava nesse momento, uma esperança e uma nova gestão para Canoinhas”, destacou.

Encerrou falando que valeu a pena todo o esforço, trabalho sério pelo povo, “vivemos tempos de renovação na esperança, é esperança de um rumo novo e que Deus me de sabedoria para que possamos conduzir da melhor forma possível, determinação, compromisso e trabalho eu tenho”.

juliana_homer.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas