Juiz diretor do Foro será homenageado com título de cidadão honorário de Canoinhas

por admin última modificação 08/03/2018 21h18
Vereadores foram unânimes na aprovação do projeto de resolução que concede a honraria; Entrega da comenda poderá acontecer ainda este mês

O juiz diretor do Foro, Márcio Schiefler Fontes será homenageado com o título de cidadão honorário de Canoinhas. Projeto de resolução nᵒ006/2013, que concede a honraria, tem a autoria do presidente da Câmara, Renato Pike (PR) e também dos vereadores Paulo Glinski (PSD) e Neno Pangratz (PP). A matéria foi aprovada em segundo turno e de forma unânime na reunião ordinária de terça-feira, 08.

Existe a possibilidade de a comenda ser entregue ainda este mês. Na mesma oportunidade, o governador do Estado, Raimundo Colombo (PSD), também estará recebendo o título. A data da sessão solene só será informada após a confirmação da vinda do governador a Canoinhas. “Pode acontecer até o final de outubro, só estamos no aguardo da confirmação da visita”, explicou o vereador presidente, Renato Pike (PR).