João Grein propõe instalação de duas novas academias ao ar livre no município

por admin última modificação 08/03/2018 21h18
Presidente da Câmara também sugere recapeamento em acostamento de rua central e recuperação de estradas no interior

Por acreditar que a prática de atividades físicas proporciona a melhora na qualidade de vida das pessoas, presidente da Câmara, vereador João Grein (PT) está solicitando a instalação de academias ao ar livre também nas comunidades mais distantes da região central da cidade.

Através de indicações direcionadas ao prefeito Beto Faria (PMDB), o vereador está sugerindo a colocação de equipamentos de ginástica em dois pontos do município: no terreno ao lado da construção do antigo Cras, no loteamento Jardim Santa Cruz e na localidade do Salto da Água Verde. “Seria uma forma de oferecer um espaço de lazer aos moradores desses locais e até democratizar os atendimentos ora concentrados no centro e nos bairros próximo a ele”, frisou.

Esta semana, na Câmara, Grein apresentou ainda outras duas indicações. Uma delas está sugerindo que a secretaria municipal de Planejamento analise a possibilidade de recapear com massa asfáltica o acostamento nos dois lados da Rua Nery Waltrick, trecho entre as Ruas Caetano Costa e Felipe Schmidt, no centro.

Em outro documento, o petista está pedindo que a secretaria municipal de Obras realize o patrolamento e cascalhamento das estradas situadas nas localidades de Paiol Novo, Taquarizal, Campo dos Buenos, Campina dos Ribeiros e Sítio dos Corrêas, bem como, analise a possibilidade de levar o britador móvel para aproveitar o material disponível nesses locais.