João Grein pede pavimentação de rua e conservação de estrada interiorana

por admin última modificação 08/03/2018 21h18
Indicações do vereador petista são para o bairro Campo da Água Verde e a comunidade da Forquilhinha

Justificando o intenso fluxo de veículos, bem como, a presença de diversas empresas comerciais, o vereador João Grein (PT) apresentou indicação solicitando a pavimentação asfáltica ou então o calçamento da Rua Alinor Vieira Corte, no bairro Campo da Água Verde. “São apenas três quadras. Esta obra poderia trazer uma série de benefícios para aqueles moradores e também aos empresários que geram empregos e renda ao município”, alegou.

O trecho citado pelo vereador fica paralelo a Avenida Rubens Ribeiro da Silva na extensão entre as ruas Fauri de Lima e Julio Budant Neto. A solicitação, apresentada na sessão ordinária de terça-feira, 23, será encaminhada ao prefeito municipal Leoberto Weinert (PMDB).

Em outra indicação, mas trazida na sessão anterior realizada na noite de segunda-feira, 22, Grein está solicitando reparos na estrada geral da comunidade da Forquilhinha. O vereador pediu que o setor de Obras mandasse executar o patrolamento e a colocação de cascalho, principalmente, na extensão entre as propriedades de Antonio Bayl e Inácio Dranka. “Tem uma empresa tirando pínus daquela região e, por este motivo, a estrada ficou toda danificada com o fluxo dos caminhões carregados. Mas daí fica a indagação: será que o município tem mesmo a obrigação de arrumar aquilo que uma empresa particular estragou? E se não arruma, o povo tem que pagar por isso?”, argumentou o vereador.