João Grein pede levantamento sobre a situação das estradas do interior

por admin última modificação 08/03/2018 21h18
Requerimento solicitando informações está sendo encaminhado à secretaria de Obras e a Defesa Civil do município

Em seu retorno à Câmara, vereador João Grein (PT) apresentou requerimento solicitando levantamento da situação das estradas do interior do município após as fortes chuvas que caíram sobre a região durante o mês anterior. O documento, aprovado por todos os vereadores na sessão ordinária de terça-feira, 1º, será encaminhado à secretaria municipal de Obras e à Defesa Civil do município.

O vereador, que esteve licenciado por 30 dias, disse que as informações são importantes, até para saber quais serviços são necessários em cada localidade e poder dar agilidade aos trabalhos de recuperação. “Inclusive, para saber se o município, devido ao seu estado de emergência, precisa ou não contratar máquinas ou adquirir material para executar a revitalização das estradas”, afirmou.

Pelo requerimento, o vereador também está convidando o secretário de Obras, Bene Carvalho e o coordenador municipal da Defesa Civil, Nelson dos Reis, para uma reunião às 16 horas de segunda-feira, 07, na Câmara.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134