João Grein cobra pavimentação asfáltica para o bairro Água Verde

por admin última modificação 08/03/2018 21h17
Vereador diz que o bairro conta apenas com uma rua com calçamento e precisa de mais atenção do governo municipal

A pavimentação asfáltica da Rua Sérgio Gapski, situada no bairro Água Verde, foi o que pediu o vereador João Grein (PT) durante pronunciamento na tribuna livre, na sessão ordinária de terça-feira (21). Segundo informou o vereador, a via possui cerca de 1.500 metros de extensão e liga a BR-280 até o início da estrada que dá acesso ao Salto da Água Verde. “A pavimentação desta rua faz parte do plano de governo do prefeito Leoberto Weinert. Então, se existiu a promessa durante a campanha, a comunidade do bairro espera que ela seja cumprida”, afirmou.

Atualmente, apenas uma via no bairro conta com calçamento: a Rua Mário Mayer, numa extensão de aproximadamente 200 metros. Para o vereador João Grein, a Água Verde precisa receber uma atenção especial da prefeitura, já que o bairro conta com uma série de empresas responsáveis por postos de trabalho e geração de renda para o município. “Pelo tamanho do bairro e pelo número de habitantes que possui, sua infraestrutura está aquém daquilo que todos os moradores esperam”, reclamou.

Na ocasião, o vereador falou também de sua indicação, apresentada na Câmara Municipal, na qual solicita que a 26ª Secretaria do Desenvolvimento Regional (SDR) mande construir acostamento nos dois lados da SCT – 477, no trecho entre Canoinhas e a BR-116. “Seria importante ainda a construção de refúgios nos acessos às localidades do interior e a execução de melhorias nos pontos de ônibus situados em toda extensão da rodovia”, finalizou.

Fones: 47 3622 3396