James e Vitória falam sobre atividades realizadas na EBM Dr. Aroldo Carneiro de Carvalho

por admin última modificação 08/03/2018 21h17

Os vereadores mirins James Lorena e Vitória Martins utilizaram a tribuna da Câmara Mirim na sessão desta terça-feira, 26, para compartilhar com os colegas e população algumas atividades desenvolvidas na EBM Dr. Aroldo Carneiro de Carvalho. O vereador mirim James Lorena relatou que, na última semana, o auditório da instituição recebeu o seminário de abertura do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC. Segundo o estudante, o evento reuniu professores do pré-escolar ao terceiro ano do ensino fundamental de todas as unidades escolares do município.

A vereadora mirim Vitória Martins relatou que a instituição está desenvolvendo um projeto de alimentação saudável, com o objetivo de incentivar os alunos a terem hábitos mais adequados para a saúde. A estudante relatou que o projeto é direcionado aos alunos da educação infantil.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123