Indicações solicitam reparos na Avenida senador Ivo D’Aquino

por admin última modificação 08/03/2018 21h17
Vereadores Neno Pangratz, Gil Baiano e Renato Pike são os autores dos pedidos de melhorias

Através de indicações apresentadas esta semana, na Câmara, vereadores canoinhenses estão cobrando reparos na Avenida Senador Ivo D’Aquino, via que passa pelo bairro Jardim Esperança, Cohab’s 1 e 4 e também pelo Alto do Frigorífico.

Presidente da Câmara, Neno Pangratz (PP) e o vereador Gilmar Martins, o Gil Baiano (PSDB) estão pedindo a retirada de lombada existente nas proximidades da ponte. “Está em local inapropriado e até já causou um acidente com vitima fatal”, justificou Baiano.

Para conter os excessos de velocidade naquele trecho da via, os vereadores estão solicitando que uma nova lombada seja construída nas proximidades do portão principal da Fricasa Alimentos. “Até porque o fluxo de veículos e também de pessoas é intenso nas proximidades da empresa”, falou Neno.

Já o vereador Renato Pike (PR) está pleiteando o conserto de todas as irregularidades na pista e propondo a realização de tapa buracos em toda a extensão da avenida. As indicações serão encaminhadas, respectivamente, ao Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan) e à secretaria municipal de Obras.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134