Indicações cobram a recuperação de ruas em quatro pontos da cidade

por admin última modificação 08/03/2018 21h17
Também está sendo solicitado a substituição de luminárias quebradas ou queimadas em quatro vias públicas do Campo D`Água Verde

Vereadores canoinhenses apresentaram e defenderam indicações na sessão ordinária de segunda-feira, 28, a última realizada no mês de março.

Chiquinho da Silva (PMDB) está solicitando que a secretaria de Obras realize o patrolamento e a colocação de cascalho ou pedra brita em parte da Rua Major Vieira, no bairro Alto das Palmeiras, e na Rua Flávio Haensch, no bairro Boa Vista.

Quem também está pedindo serviços semelhantes ao setor de Obras é o vereador Wilmar Sudoski (PSD). Ao ocupar expediente, na Câmara, o vereador cobrou a recuperação emergencial das Ruas Irmã Carolina Gross, Irmã Albertina Bischof, Emílio Massaneiro, Antônio Bertão, Maria L. Bueno e Eduardo Kwitchal, todas no bairro Água Verde.

Sudoski ainda falou de indicação de sua autoria e que pleiteia o conserto de uma cratera que se abriu no asfalto da Rua Cassimiro Kwiecien, na Cohab II, especificamente na esquina com as Ruas Loacir Munhoz e Wiegando Olsen. O documento será direcionado ao prefeito Beto Faria (PMDB) e à secretaria de Obras do município.

Vereador Gilmar Martins, o Gil Baiano (PR) está indicando que a secretaria de Planejamento entre em contato com a empresa responsável pela manutenção da rede de iluminação pública e solicite a troca das luminárias quebradas ou queimadas nas Ruas Roberto Bolduan, Alfredo Paul, Carlos Wágner e Jacob Scheuer, no Campo D`Água Verde.