por carlos — última modificação 08/03/2018 21h17
“Nosso estudante daqui terá chance de estudar no Canadá”, com essas palavras Consuelo Sielski Santos, reitora do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), falou sobre o convenio assinado pelo Campus do IF-SC de Canoinhas com a Associação de Colégios Técnicos do Canadá (ACCC).

Representando o ACCC James Knigth e Marrie Jose Fortin, vieram a Canoinhas assinar o convenio para que alunos brasileiros possam fazer intercâmbio no Canadá, bem como, canadenses possam vir a estudar no Brasil.

Assinaram a convenio James Knigth, Consuelo Sielski Santos, e como testemunhas, o prefeito de Canoinhas Leoberto Weinert e o presidente da Câmara de Vereadores Wilson Pereira.

A assinatura de termo de convênio foi assinada em evento realizado no plenário da Câmara de vereadores de Canoinhas, e contou com a participação de todos os vereadores do município, e demais autoridades.

IF-SC e Instituto técnico do Canadá assinam convenio

Em seu pronunciamento, o presidente da Casa, Wilson Pereira, agradeceu a presença de todos e lembrou da importância que é a instalação do IF-SC em Canoinhas, e também a assinatura do convênio. Já o prefeito Weinert lembrou que o IF-SC é “um dos maiores investimentos que Canoinhas está recebendo”, finalizou.