HSCC agradece repasse de recursos do poder legislativo e executivo para conserto de equipamentos

por admin última modificação 08/03/2018 21h17
Diretor da instituição fez uso da tribuna na sessão desta terça-feira, 07

O diretor do Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC) fez uso da tribuna da Câmara de Vereadores na sessão desta terça-feira, 07, para agradecer ao poder legislativo e executivo pelo repasse de recursos para o conserto de equipamentos da instituição. “Quero agradecer oficialmente e em público a parceria que os senhores vereadores tem com o HSCC, não medindo esforços para votar por unanimidade aqueles recursos que nos fazem falta e não temos condições de repor”, afirmou.

Neste ano, segundo proposta do presidente Wilmar Sudoski (PSD), a Câmara repassou R$40 mil ao hospital para o conserto do Arco Cirúrgico. O valor é proveniente de economias do orçamento do 1º semestre da casa legislativa. No último mês, os vereadores também aprovaram, em sessões extraordinárias sem remuneração, repasses provenientes do poder executivo para o conserto do aparelho de Raio-X e do mamógrafo do hospital.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123