Grein sugere posto de inseminação artificial e plaina hidráulica para o Salto da Água Verde

por admin última modificação 08/03/2018 21h16
Duas indicações do vereador são para o prefeito municipal; Também está solicitando instalação de redutor de velocidade em rua de bairro

Com o objetivo de diminuir custos aos produtores e garantir a melhoria de características desejáveis nos animais é que o vereador João Grein (PT) está sugerindo a instalação de um posto de inseminação artificial na localidade do Salto da Água Verde.

A ideia, segundo ele, é aliar essa tecnologia a outras políticas públicas municipais de incentivo aos produtores de gado de corte e de leite, concentrados em grande proporção naquela comunidade. Sua indicação será direcionada ao prefeito Beto Faria (PMDB).

Também ao prefeito municipal, mas em outra indicação, Grein está solicitando que seja disponibilizada uma plaina hidráulica para a Associação de Moradores do Salto da Água Verde. Conforme o vereador, os agricultores da comunidade há anos reivindicam o equipamento para realizar trabalhos nas propriedades rurais e até nas estradas secundárias.

Já ao Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan), o vereador está pleiteando a instalação de um redutor de velocidade na Rua Antonio Groskopf, no bairro Água Verde.