Grein solicita recuperação de estradas no interior e troca de tubulação em ruas da cidade

por admin última modificação 08/03/2018 21h16
Presidente da Câmara também sugeriu adequações do itinerário do transporte escolar em duas comunidades

Das cinco indicações apresentadas esta semana pelo presidente da Câmara, vereador João Grein (PT), quatro são direcionadas à secretaria municipal de Obras. Todas foram defendidas durante manifestação realizada na sessão ordinária de segunda-feira, 1º.

Numa delas o vereador está pedindo o patrolamento e a colocação de material como cascalho ou pedra brita no estacionamento da Cooperalfa, que fica na sede do distrito de Felipe Schmidt. “Para melhorar o acesso de quem entra e sai”, explicou.

Em outras duas indicações, Grein está pleiteando a recuperação das estradas da localidade de Santa Leocádia e do acesso às comunidades da Forquilha e Arroios, trecho próximo à ponte sobre Rio Alemão, à margem direita da SC-477, sentido Canoinhas a Major Vieira.

Ainda para o setor de Obras, o vereador está sugerindo a troca da tubulação existente na esquina das ruas Nicolau Fernandes e Frederico Kohler, no distrito do Campo D’Água Verde. Segundo ele, os atuais tubos já não conseguem dar vazão as águas nos dias de chuva.

Já para a secretaria municipal de Educação, Grein está solicitando a adequação do trajeto do transporte escolar nas comunidades do Assentamento dos Sem Terra e da Estação Paciência. Conforme o vereador, o atual itinerário não vem atendendo devidamente os moradores daquelas regiões do município.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134