Grein quer saber se existe previsão de reparos no Terminal Rodoviário de Canoinhas

por admin última modificação 08/03/2018 21h16
Vereador disse que calçamento está quase todo desnivelado; Também está solicitando sinal de internet Wi-Fi para o local

Através de requerimento direcionado ao prefeito Beto Faria (PMDB), vereador João Grein (PT) busca saber se há previsão de reparos no calçamento do Terminal Rodoviário de Canoinhas, especificamente, no espaço onde circulam os ônibus.

Segundo ele, o pavimento está quase todo desnivelado, ocasionando danos nos veículos e causando má impressão para os visitantes que chegam à cidade. “É sério o problema daquele calçamento, grande parte dos ônibus acabam enroscando devido às lombas que se formaram”, comentou.

Fora isso, Grein está sugerindo o conserto da parte hidráulica dos banheiros e a disponibilidade de sinal gratuito de internet Wi-Fi no local.  “Até fiquei surpreso quando soube que lá não tinha, pois hoje a internet é uma necessidade”, argumentou.

Serviços

Vereador João Grein (PT) apresentou duas indicações durante as sessões ordinárias desta semana.

À secretaria de Obras está solicitando o desentupimento da tubulação localizada na esquina das Ruas João Tomachitz e Feres João Sphaier, no bairro Jardim Esperança.

Junto à secretaria de Planejamento está pleiteando a substituição das lâmpadas queimadas em três pontos do município: Rua Ananis Petrentchuk, no bairro Piedade; nas proximidades da propriedade da família Bayl na localidade de Rio dos Pardos e na comunidade de Salseiro, próximo à residência da família Ferreira.