Grein pede reforma e conclusão de obras em duas unidades de ensino do interior

por admin última modificação 08/03/2018 21h16
Em indicação direcionada à secretaria de Obras, o vereador também solicita o fechamento de buracos que ficam em rua do bairro Água Verde

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, 29, vereador João Grein (PT) apresentou indicações ao prefeito Beto Faria (PMDB) e ao secretário de Educação Hamilton Wendt, nas quais está cobrando melhorias em duas unidades de ensino do interior do município.

Alegando problemas estruturais na escola Alberto Wardenski, situada na localidade do Salto da Água Verde, o vereador está solicitando a reforma urgente do prédio, principalmente, do telhado que está em condições precária. “Apresenta goteiras e infiltrações em diversos lugares”, comentou.

Já para o Centro de Educação Infantil (CEI) da comunidade de Rio dos Pardos, Grein está pleiteando a continuidades das obras de reforma do prédio que se encontram paralisadas.

Em outra indicação, mas direcionada à secretaria de Obras, o vereador está pedindo o fechamento dos buracos que ficam no acesso da Rua Mário João Mayer, no bairro Água Verde, a partir da BR-280.