Grein pede recuperação de estradas e aquisição de máquinas retroescavadeiras

por admin última modificação 08/03/2018 21h16
Vereador petista também solicita a realização de estudos que possam viabilizar a fluidez e segurança do trânsito em esquina do bairro Jardim Esperança

Nas sessões ordinárias desta semana, vereador João Grein (PT) apresentou quatro indicações, sendo duas direcionadas à secretária municipal de Obras. Numa delas, está solicitado que o setor determine a recuperação de todas as estradas que cortam a localidade do Salto da Água Verde. Em outra, está pedindo o patrolamento e a colocação de pedra brita nas estradas da localidade de Rio da Areia do Meio.

Junto ao Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan), o petista está pleiteando a realização de estudos que possam viabilizar a fluidez no trânsito e, principalmente, segurança aos motoristas que precisam acessar a Rua Roberto Ehlke através da Rua Emílio Scholtz, no bairro Jardim Esperança.

Grein também está encaminhando indicação à secretaria municipal de Administração e Finanças e Orçamento. No documento, o vereador sugere a aquisição de três novas máquinas retroescavadeiras para o setor de Obras. Segundo ele, o maquinário incrementaria a frota da secretaria, podendo dar mais agilidade aos serviços como, por exemplo, a colocação de tubos em diversos bairros da cidade.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134