Grein pede a recuperação de vias públicas na cidade e em localidade interiorana

por admin última modificação 08/03/2018 21h16
Indicações do vereador petista são para dois bairros e para a comunidade de Barreiros

Devido às péssimas condições de tráfego, tanto para veículos leves quanto para os pesados, é que o vereador João Grein (PT) está solicitando a recuperação de ruas em dois bairros da cidade e também em parte de estrada situada no interior do município.

Estão sendo pleiteados o patrolamento e o cascalhamento de todas as vias públicas localizadas no Alto do Frigorífico e no Jardim Cristo Rei. Os mesmos serviços estão sendo sugeridos para cerca de dois quilômetros de extensão da estrada que fica à direita da ponte do Rio Paciência, na localidade de Barreiros.

As três indicações do vereador são direcionadas à secretaria municipal de Obras.