Vereadores acompanham anúncio de R$ 700 milhões para municípios catarinenses

por admin última modificação 08/03/2018 21h15
Edis Wilmar Sudoski e Paulo Glinski estiveram presentes na reunião promovida na cidade de Mafra

Nesta quarta-feira (17), o governador Raimundo Colombo promoveu reunião na cidade de Mafra para apresentar o Fundam 2 aos administradores dos municípios da região, anunciando a liberação de R$ 700 milhões a fundo perdido para as cidades catarinenses a partir do segundo semestre de 2017. Estiveram na sede da AmplaNorte o presidente da Câmara de Canoinhas, edil Wilmar Sudoski (PSD), o prefeito Beto Passos (PSD), o vice, Renato Pike (PR) e o vereador e chefe do governo no Legislativo, Paulo Glinski (PSD).

Ainda não se sabe quanto será destinado a Canoinhas, mas, de acordo com a administração municipal, a pavimentação e a compra de um britador móvel devem ser contemplados. Segundo o governador, após o lançamento do valor, as equipes das prefeituras vão se reunir com as ADRs para pensar em projetos. Ele afirmou que os recursos vêm em boa hora, devido à crise financeira pela qual muitos estão passando, e que eles irão auxiliar em diversas áreas.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004