Gontarek cobra recuperação de ruas e de estrada no interior do município

por admin última modificação 08/03/2018 21h15
Indicações direcionadas ao setor de Obras solicitam serviços em Marcílio Dias e na localidade de Serra das Mortes

Duas indicações apresentadas pelo vereador Miguel Gontarek (PSD), esta semana, são direcionadas ao setor de Obras da prefeitura. Numa delas o vereador está pedindo o patrolamento e a colocação de cascalho ou pedra brita na estrada geral que dá acesso a localidade de Serra das Mortes, no distrito de Pinheiros. “Até o ônibus tem dificuldade de passar por causa da precariedade deste trecho”, falou.

No mesmo documento, ele está solicitando o conserto do mata burro situado na mesma estrada, nas proximidades da propriedade de Dalmo Vialeski. Gontarek pleiteia, em outra indicação, a recuperação completa das ruas João Lader e Miguel Barrabacha, na Vila de Marcílio Dias. “A patrola passou lá há mais de um ano e o povo está cobrando os serviços”, finalizou.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134