Gontareck e Galeski querem melhorias nas estradas do interior

por elton — última modificação 08/03/2018 21h15
Vereadores pedem que Secretaria de Obras realize o patrolamento e revestimento com pedra brita
Gontareck e Galeski querem melhorias nas estradas do interior

Gontareck pede melhorias na estrada que liga Marcilio Dias ao Parado

Data: 29/03/11

Os vereadores Miguel Gontareck (PP) e Célio Galeski (DEM) demonstraram preocupação com a situação das estradas do interior do município e pedem melhorias junto a Secretaria Municipal de Obras. Gontareck fez indicação que solicita o patrolamento, revestimento com pedra brita e a limpeza de valas em toda extensão da estrada que sai do distrito de Marcilio Dias e vai até a localidade do Parado.

Já Galeski, também pede os mesmos serviços, porém, na localidade de Serra das Mortes, especificamente no trecho que passa em frente à igreja Assembléia de Deus e segue até a propriedade da família de Rosa Bigas. O vereador justifica a indicação dizendo que o local está praticamente intransitável devido às chuvas dos últimos dias. “Está praticamente impossível o tráfego de veículos nessa parte da via”, alertou o vereador.

Câmara Municipal de Canoinhas

Fones: 47 3622 3396