Glinski solicita reparos no aterro da nova ponte de Marcílio Dias

por elton — última modificação 08/03/2018 21h15
Vereador diz que quantidade de terra colocada é insuficiente para garantir a segurança de motoristas e pedestres que passam no local
Glinski solicita reparos no aterro da nova ponte de Marcílio Dias

Glinski solicita reparos no aterro da nova ponte

Vereador Paulo Glinski (DEM) demonstrou preocupação com o aterro que fica no lado canoinhense da cabeceira da ponte recém construída e que liga o distrito de Marcílio Dias ao bairro São Cristóvão, em Três Barras. Segundo relatou o vereador, durante a sessão ordinária de segunda-feira (09), a terra colocada pela prefeitura de Canoinhas ainda não é suficiente para que os veículos transitem com segurança. “Existe ainda um degrau, o que ocasiona muitas dificuldades na hora da passagem para o município vizinho”, afirmou.

Na ocasião, Glinski elogiou o aterro feito pela prefeitura de Três Barras e pediu agilidade da administração municipal de Canoinhas para que as melhorias sejam realizadas também em Marcilio Dias.  De acordo com ele, o pleito é de fundamental importância já que muitos canoinhenses dependem da ponte para se deslocarem até seus trabalhos na empresa Mili.

Câmara Municipal de Vereadores