Glinski solicita criação do Fundo Municipal do Turismo

por admin última modificação 08/03/2018 21h15
Tema vinha sendo discutido pelos edis, que concordam que instrumento vai ajudar a desenvolver o turismo

O Fundo Municipal do Turismo, cuja importância vinha sendo discutida entre os vereadores de Canoinhas desde o início do ano, ganhou espaço novamente nesta terça-feira (16), quando o vereador Paulo Glinski (PSD) declarou ter enviado ofício ao prefeito Beto Passos (PSD) solicitando que o Executivo analise a viabilidade da criação do instrumento. De acordo com o edil, o Fundo irá contribuir de forma significativa com o desenvolvimento do segmento.

Norma Pereira (PSDB), entusiasta do turismo na região, parabenizou Glinski pelo requerimento e afirmou esperar que seja dada a maior atenção possível a este pedido, porque Canoinhas já integra a rota turística da região do Contestado, com duas rotas e preparação para lançar a terceira. De acordo com a vereadora, a cidade tem uma série de atrativos e pode figurar a capital do turismo do Planalto Norte. “Espero que se implemente o mais rápido possível para que tenhamos um Fundo com recursos que possam dar condições aquilo que se inicial e está dando um resultado favorável”, declarou.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004