Glinski solicita adequação de espaço para a prática esportiva em Paula Pereira

por admin última modificação 08/03/2018 21h15
Vereador sugere instalação de traves e o fornecimento de bolas de futsal para os praticantes da modalidade

Após moradores de Paula Pereira terem recebido recursos municipais e feito por conta própria a revitalização de uma área próxima a escola da Vila, vereador Paulo Glinski (PSD) sugeriu uma nova contribuição por parte da prefeitura, para que o espaço seja mais bem utilizado pela comunidade local.

Para tanto, apresentou indicação solicitando que o prefeito Beto Faria (PMDB) determine, ao setor competente, a instalação de traves na quadra esportiva, além da colocação de redes e o fornecimento de bolas de futsal.

Segundo ele, a adequação desse local beneficiaria crianças, jovens e adultos que, a partir de então, poderiam desenvolver suas atividades esportivas, principalmente, nos finais de semana. “A comunidade está carente de um espaço de lazer e entretenimento”, comentou.