Glinski solicita a recuperação de ruas e estradas do distrito de Paula Pereira

por admin última modificação 08/03/2018 21h15
Vereador também está pleiteando a colocação de luminárias e a troca de lâmpadas queimadas de postes localizados em duas comunidades

Atendendo a pedidos de líderes comunitários e moradores, vereador Paulo Glinski (PSD) apresentou esta semana, na Câmara, seis indicações solicitando melhorias para as localidades que integram o distrito de Paula Pereira.

Desse total, cinco indicações são direcionadas à secretaria de Obras. Na pauta, sugestão de patrolamento e cascalhamento da estrada geral de acesso à sede do distrito de Paula Pereira, especificamente a partir da entrada da localidade de Anta Gorda. Para esse trecho também está sendo pleiteada a limpeza das valas laterais.

Os mesmos serviços estão sendo solicitados para as ruas da Vila de Paula Pereira e nas localidades de Anta Gorda e Rio do Pinho.

Em outra indicação, mas direcionada à secretaria de Planejamento, Glinski está propondo a colocação de novas luminárias e a troca de lâmpadas queimadas dos postes localizados na estrada que liga as localidades de Anta Gorda e Rio do Pinho, bem como, nas Vilas das duas comunidades.