Glinski recebe a visita do presidente da Assembléia Legislativa de SC

por admin última modificação 08/03/2018 21h15
Vereador canoinhense fez tratativas e diversos encaminhamentos ao deputado estadual Gelson Merísio

O presidente da Câmara Municipal de Canoinhas, vereador Paulo Glinski (PSD), recebeu em seu gabinete, na manhã de segunda-feira (27), a visita do deputado estadual Gelson Merísio, que preside a Assembléia Legislativa de Santa Catarina. O parlamentar, que estava acompanhado do deputado estadual Darci de Matos (PSD), cumpriu extensa agenda de compromissos pela região onde conversou com correligionários e lideranças políticas dos municípios vizinhos.

Durante o encontro, o vereador canoinhense apresentou uma série de solicitações e pedidos para o município. “Fizemos algumas tratativas e demos alguns encaminhamentos relacionados a pleitos para Canoinhas. O deputado se mostrou solicito e comprometido com as nossas reivindicações e prometeu reforçá-las junto ao governador Raimundo Colombo”, explica.