Glinski quer a instalação de academia ao ar livre na Vila de Paula Pereira

por admin última modificação 08/03/2018 21h14
Vereador também está pedindo a recuperação de ponte e aterro no interior do município

O município de Canoinhas será contemplado com cinco novas academias de ginástica ao ar livre.  O convênio entre a prefeitura e a Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte foi assinado pelo prefeito Beto Faria (PMDB) na segunda-feira, 16.

Ao celebrar a informação, vereador Paulo Glinski (PSD) ocupou expediente, na Câmara, para solicitar que um dos novos jogos de equipamentos seja instalado na Vila de Paula Pereira.

Além de tirar pessoas das mais diversas faixas etárias do sedentarismo e proporcionar hábitos saudáveis aos praticantes, o vereador acredita que uma academia acaba se tornando uma opção de lazer e entretenimento para a comunidade. “Enquanto as pessoas fazem seus exercícios, batem papo, reencontram amigos, estreitam laços de amizade”, observou.

Indicação com a sua proposta será direcionada ao prefeito municipal.

Já em outra indicação, mas que será encaminhada à secretaria municipal de Obras, Glinski está sugerindo a recuperação da cabeceira e da estrutura da ponte situada nas proximidades da igreja da localidade de Pinheiros, bem como, do aterro que fica no seu entorno. “Por ali passa o transporte escolar e, durante esses dias de chuva, ficou sem ser realizado pelos problemas apresentados no local”, explicou.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134