Glinski pede urgência no fechamento de buracos nas vias pavimentadas

por admin última modificação 08/03/2018 21h14
Vereador apresentou ainda uma série de indicações solicitando a recuperação das estradas no interior do município

Urgência no fechamento dos buracos existentes nas ruas pavimentadas do centro e bairros de Canoinhas foi o que pediu o vereador Paulo Glinski (DEM), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, na noite de segunda-feira (20). Para o vereador democrata, o governo do município precisa dar uma atenção especial principalmente nas ruas onde foram realizados os recortes visando o recebimento de massa asfáltica. “Foi feita uma série de recortes em diversas vias da cidade e a demora na colocação do asfalto tem causado muitos transtornos, danificando veículos e levando perigo a integridade de motoristas e pedestres”, explicou.

Paulo Glinski também cobrou agilidade da prefeitura municipal e da Secretaria de Obras no sentido de realizarem a conclusão do aterro na cabeceira da ponte que liga os distritos de Marcílio Dias (Canoinhas) e São Cristóvão (Três Barras). Na ocasião, o vereador também apresentou uma série de indicações solicitando que o setor de Obras do município promova a recuperação de diversas estradas localizadas no interior.

Ele pede, por exemplo, a limpeza de valas, sarjetas, patrolamento, cascalhamento e colocação de brita nas seguintes vias: estrada que liga a localidade de Paula Pereira até as comunidades de Anta Gorda e Rio do Pinho; toda extensão da via que liga o Alto Frigorífico até a comunidade de Paula Pereira; estrada que liga o Rio do Pinho até a localidade de Santa Leocádia; estrada que liga o Alto Frigorífico até a comunidade da Pedra Branca e a estrada que segue da localidade de Santa Leocádia até a comunidade da Fartura.

O vereador Glinski apontou ainda a necessidade da limpeza de valas e sarjetas e a colocação de pedra brita em toda extensão das Ruas Henrique Sorg e Otávio Tabalipa, ambas situadas no distrito do Campo da Água Verde.