Glinski pede reparos e a utilização de prédio na COHAB IV

por admin última modificação 08/03/2018 21h14
Vereador diz que moradores estão preocupados com o estado de abandono em que se encontra o imóvel

Moradores procuraram o vereador Paulo Glinski (PSD), esta semana, para reclamar do estado de abandono em que se encontra o prédio situado na esquina das Ruas Erna Schumacher e Francisco E. Cubas, na COHAB IV. No passado, o imóvel já abrigou uma creche municipal e também o centro comunitário.

Na ocasião, lhe foi entregue uma série de fotografias que comprovam a precariedade da construção. “A comunidade demonstra preocupação, pois o prédio está depredado, o entorno tomado pelo mato e o local se tornando ponto de encontro para delinquentes”, afirmou o vereador.

Glinski apresentou indicação solicitando que o prefeito Beto Faria (PMDB) determine que o setor competente verifique a atual situação do prédio. “Para que se possa saber se ainda é do município ou se foi doado para alguma associação”, falou.

No caso de o imóvel não pertencer mais à prefeitura, o vereador defende a realização de parceria para que o local seja recuperado, tenha utilidade pública e atenda a comunidade. “Que exista esta iniciativa, afinal, muitos bairros e locais da cidade precisam de um imóvel que seja útil às suas comunidades e não têm, enquanto isso este prédio está abandonado”, frisou.

Na indicação, Glinski ainda pediu que o setor competente mande realizar com urgência a limpeza do entorno do prédio.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134