Glinski comemora licitação para obras na SC-477

por admin última modificação 08/03/2018 21h13
Vereador havia questionado deputado sobre prazo para início de obras e recebeu resposta

Nesta segunda-feira (22) o líder do Governo na Câmara, edil Paulo Glinski (PSD), comentou sobre a resposta de seus questionamentos com relação à necessidade de obras na SC-477. Enviado pelo deputado Antonio de Aguiar (PMDB) o documento que esclarece o que o vereador solicitou afirma que os trabalhos serão iniciadas em breve.

Glinski contou que a resposta foi entregue na semana passada e informou que foi concedida a autorização para que a licitação seja efetivada. Ele lembrou que são R$ 18 milhões para realizar a recuperação real dessa rodovia, que, desde que foi feita, em meados de 1990, nunca contou com um trabalho efetivo de recuperação, segundo o edil. O líder do Governo no Legislativo ainda frisou que esta revitalização contribuirá com a safra, com a ligação à BR-116, com municípios da região, mas, acima de tudo, com a segurança. “Perdemos muitas vidas graças ao precário estado dessa rodovia”, lamentou.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004