Glinski anuncia verba para revitalização da estrada da Barra Mansa

por admin última modificação 08/03/2018 21h13
R$ 300 mil foram autorizados pelo deputado estadual Darci de Matos

Um convênio para o repasse de R$ 300 mil a serem destinados à revitalização da estrada da Barra Mansa foi anunciado nesta terça-feira (13) pelo vereador e chefe de governo na Câmara, Paulo Glinski (PSD). De acordo com ele, com estes recursos será possível atender a comunidade e, mais que isso, cobrar trabalho. “Se funcionar essa modalidade, esse vai ser o caminho. Senão, vamos, dentro da nossa legitimidade política, cobras das autoridades, sejam elas municipais ou estaduais”, apontou.

Glinski ainda fez questão de mencionar que os principais produtores de fumo necessitam utilizar aquela via e que, se ela não tiver condições, nada será eficiente. “A localidade de Pinheiros é o grande produtor de fumo do nosso município. Grande parte sai daquela região”, destacou.

O repasse foi confirmado pelo deputado Darci de Matos (PSD) ao prefeito de Canoinhas Beto Passos (PSD), ao secretário de Obras e vereador Gil Baiano (PR) e ao prefeito de Bela Vista do Toldo Adelmo Alberti (PSDB), que estiveram em Florianópolis.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004