Gil Baiano solicita melhorias em rua que corta três bairros canoinhenses

por admin última modificação 08/03/2018 21h13
Pedidos do vereador são no sentido de garantir a segurança das pessoas que transitam ao longo da via

Em suas manifestações na Câmara, esta semana, vereador Gilmar Martins, o Gil Baiano (PSDB) fez menção a problemas relacionados a Rua Emílio Scholtz, via pública que corta os bairros Sossego, Tricolim e Jardim Esperança.

Justificando o excesso de velocidade por parte de alguns motoristas que transitam pela rua, o vereador está solicitando que seja construída uma lombada nas proximidades da residência de nᵒ1741. “Para inibir a imprudência daqueles que não têm consciência sobre os limites de velocidade dentro do perímetro urbano”, enfatizou. Sua indicação será encaminhada ao Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan).

Em outro documento, o vereador tucano está pedindo que a secretaria municipal de Obras instale tampas em todas as bocas de lobo que se encontram abertas ao longo da via. Segundo ele, tal medida é necessária já que o risco de acidentes é eminente. “Por lá circulam pedestres, ciclistas e muitos veículos que, se caírem num daqueles buracos, poderão sofrer danos e causar prejuízos financeiros aos proprietários”, argumentou.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134