Gil Baiano solicita a recuperação de estradas no interior do município

por admin última modificação 08/03/2018 21h13
Vereador também pede providências para esgoto a céu aberto em bairro

Duas das três indicações apresentadas pelo vereador Gilmar Martins, o Gil Baiano (PSDB), são direcionadas à secretaria municipal de Obras. Na sessão ordinária de segunda-feira, 14, o vereador solicitou reparos nas estradas das localidades que integram o distrito de Paula Pereira, principalmente, naquelas onde passam o transporte coletivo e escolar.

Ele também pediu que o setor de Obras realize a recuperação da estrada geral que liga a comunidade da Estação Paciência até o assentamento dos trabalhadores sem terra, passando, inclusive, pelo trecho próximo a fazenda Cador.

Em outra indicação, mas direcionada ao prefeito Beto Faria (PMDB), o vereador está solicitando providências para o esgoto a céu aberto nas ruas do bairro São Marcos. Segundo ele, o mau cheiro tem incomodado e trazido transtornos àquela comunidade. “É uma questão de saúde pública, pois as pessoas estão expostas a doenças”, disse.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134