Gil Baiano propõe aquisição de veículo para atender pessoas do interior

por admin última modificação 08/03/2018 21h13
Vereador pede também a perfuração de poço artesiano na localidade de Anta Gorda

O vereador Gilmar Martins, o Gil Baiano (PSDB), cobrou do governo municipal durante a sessão ordinária de segunda-feira (13), atenção especial a duas indicações de sua autoria. A primeira delas faz referência à possibilidade de aquisição de um veículo para o transporte exclusivo de pessoas que residem no interior e precisam consultar nos postos de saúde da cidade e no Pronto Atendimento Municipal. “Atualmente, o carro plantão da Secretaria Municipal de Saúde mal consegue dar conta da demanda de pacientes que residem nos bairros e que utilizam este serviço”, lembrou.

Gil Baiano defende a aquisição do automóvel dizendo que os moradores do interior também merecem o mesmo tratamento. Segundo ele, muitos deles, após o atendimento médico, ficam horas aguardando pelo ônibus que os levará de volta ou até mesmo precisam pernoitar na casa de parentes ou amigos por falta de condução.

O vereador também propôs, por meio de indicação, que a prefeitura do município faça a perfuração de um poço artesiano na localidade de Anta Gorda. “Famílias desta comunidade e de outras vizinhas estão há praticamente três meses sofrendo com a falta de água”, alertou. O documento também teve a autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Glinski (PSD).