Gil Baiano pede ‘carinho’ para o meio rural

por admin última modificação 08/03/2018 21h13
Vereador tucano diz que os futuros governantes precisam dar mais atenção às estradas do interior
Em sua despedida da atual legislatura, na noite de terça-feira, 18, o vereador Gilmar Martins, o Gil Baiano (PSDB), voltou a reclamar das condições das estradas do interior e pediu mais atenção por parte dos futuros governantes. “É preciso que olhem com mais carinho”, enfatizou o tucano ao pedir aparte na fala do também vereador e vice-prefeito eleito, Wilson Pereira (PMDB).
Conforme lembrou Baiano, logo se inicia o período de safra e a precariedade dos acessos ao interior dificultará o escoamento da produção agrícola. “O povo que vive no meio rural foi esquecido. Mesmo esta Casa apresentando indicações de melhorias para as mais diversas localidades, o estado é de calamidade. Prova disso são os veículos que a cada dia aparecem danificados devido às condições das estradas”, reclamou.
Ao cobrar um modelo de gestão diferenciado para as localidades interioranas, Baiano fez questão de elogiar a escolha do vereador Célio Galeski (PSD) que, a partir de 1º de janeiro, assume a secretaria municipal de Obras. “Representa o meio rural, conhece os problemas, tem capacidade e qualidades para executar um ótimo trabalho”, defendeu.