Gil Baiano cumpre agenda em Florianópolis e participa de solenidade na Polícia Ambiental de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 15/12/2021 11h47

Gil Baiano cumpre agenda em Florianópolis e participa de solenidade na Polícia Ambiental de Canoinhas

 

Presidente da câmara de vereadores, vereador Gil Baiano esteve essa semana na capital catarinense cumprindo agenda de trabalho em prol do nosso município. Baiano esteve com o vereador Maurício Zimmermann e o vice-prefeito Renato Pike que destacou que “o senador Jorginho Mello continuará nos apoiando em 2021. O senador é a nossa principal força em Brasília e com a sua colaboração vamos continuar desenvolvendo Canoinhas”.

Os três representantes de Canoinhas estiveram visitando também o juiz corregedor Silvio Franco. O canoinhense vai assumir a função de desembargador.

Gil Baiano destacou que é de suma importância as articulações, “deixo a presidência da câmara breve, mas continuo os trabalhos em prol dos nossos munícipes e temos grandes desafios para ano que vem, e vocês podem contar comigo sempre”, frisou.

Já tarde da última terça-feira, 14, Gil Baiano esteve prestigiando a passagem de comando da Polícia Ambiental e inauguração das novas instalações do grupo policial em Canoinhas.
Com a presença de prefeitos, autoridades do ministério público, conselho da comunidade, autoridades militares da região e familiares deixou o comando da 3ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia militar Ambiental Major Lopes e assume Tenente Wolf. 

Gil Baiano e Major Lopes

Gil Baiano e Major Lopes

Passagem de Comando

Passagem  de Comando

 

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas