Gil Baiano comemora destinação de emenda parlamentar de R$ 300 mil

por admin última modificação 08/03/2018 21h12
Recurso será utilizado para a pavimentação asfáltica da Rua Reneau Cubas no bairro Cristo Rei

Vereador Gilmar Martins, o Gil Baiano (PSDB) comemora a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil que deverá ser utilizada para a infraestrutura do município de Canoinhas. O recurso foi destinado pelo deputado federal e secretário de estado da Educação, Marco Tebaldi (PSDB). “Recebi o comunicado no mês de agosto. Era um compromisso pessoal do deputado comigo e que agora foi cumprido”, disse.

Assim que recebeu o comunicado, o vereador procurou o prefeito Leoberto Weinert (PMDB) e solicitou que o dinheiro fosse utilizado para custear parte da pavimentação asfáltica da Rua Reneau Cubas, no bairro Cristo Rei. “É uma obra importante para aquele bairro. Por esta rua passa um grande fluxo de veículos pesados e de pessoas que se dirigem a seus trabalhos nas empresas Fuck S.A, Fricasa e Lavrasul. Além disso, os moradores do local sofrem muito com a poeira e com a lama”, justificou.

O projeto de engenharia já foi confeccionado pelo setor de Planejamento e Orçamento da prefeitura. Para o asfaltamento dos mil metros da via estão previstos investimentos de R$ 1 milhão. A obra seguirá do final da Rua Álvaro Soares Machado até a Avenida Senador Ivo d`Aquino.